Ontem e Hoje



terça-feira, 20 de junho de 2017

antonio carlos de macedoSenhores Aspofernianos,

Comunico, que o colega aposentado, ANTONIO ROBERTO DE MACEDO, Ex: Presidente da ASPOFERN, no período de 1982/1985, atualmente residindo em Brasilia/DF, em visita a sua filha aqui em Natal/RN, sofreu uma queda no banheiro ocasionando lesões e encontra-se na UTI do Hospital do Coração.

A Diretoria

Notícia publicada na(s) categoria(s) Anúncios Destaques Notícias Ontem e Hoje
quarta-feira, 07 de junho de 2017
GRUPO VILA

Para que todos os associados possam ter conhecimento dos benefícios do convênio com o Grupo Vila, a sua equipe de consultores está agendando visitas com os servidores que tenham interesse ou desejem  tirar dúvidas sobre o seu contrato através dos telefones (84) 9 8825-4780/9 9810-5554/9 9143-5260 ou pelo site  http://www.conveniosmorada.com.br/convenios/?emp=ASPOFERN&base=R

 

 

Notícia publicada na(s) categoria(s) Destaques Esporte Notícias Ontem e Hoje
terça-feira, 06 de junho de 2017
PF

Natal/RN – A Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Federal e a Receita Federal, deflagrou nesta manhã (6/6) a Operação Manus para apurar atos de corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro envolvendo a construção da Arena das Dunas, em Natal/RN. O sobrepreço identificado chega a R$ 77 milhões.

Cerca de 80 Policiais Federais cumprem 33 mandados judiciais, sendo cinco mandados de Prisão Preventiva, seis mandados de condução coercitiva e 22 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Norte e Paraná.

A investigação realizada se iniciou após a análise das provas coletadas em várias das etapas da “Operação Lava Jato” que apontavam solicitação e o efetivo recebimento de vantagens indevidas por dois ex-parlamentares cujas atuações políticas favoreceriam duas grandes construtoras envolvidas na construção do estádio.

A partir das delações premiadas em inquéritos que tramitam no STF, e por meio de afastamento de sigilos fiscal, bancário e telefônico dos envolvidos, foram identificados diversos valores recebidos como doação eleitoral oficial, entre os anos de 2012 e 2014, que na verdade consistiram em pagamento de propina. Identificou-se também que os valores supostamente doados para a campanha eleitoral em 2014 de um dos investigados foram desviados em benefício pessoal.

Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro.

Sobre o nome da operação, é referência ao provérbio latino “Manus Manum Fricat, Et Manus Manus Lavat”, cujo significado é: uma mão esfrega a outra; uma mão lava a outra.

ENTREVISTA COLETIVA

Haverá coletiva às 10h00 na sede da Superintendência da PF no bairro de Lagoa Nova.

Rua Dr. Lauro Pinto,155 – Lagoa Nova – Natal/RN

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

cs.srrn@dpf.gov.br | www.pf.gov.br

Notícia publicada na(s) categoria(s) Anúncios Destaques Notícias Ontem e Hoje
quinta-feira, 18 de maio de 2017
GOE 0517 2

Aconteceu na última sexta-feira 12, nas dependências do Windsor Brasília Hotel, a AGO/AGE de Prestação de Contas da Diretoria Executiva da ANSEF Nacional – exercício 2016. Com a presença da maioria do Conselho Nacional da Entidade, onde o nosso diretor financeiro FRANCISCO JOSÉ SILVA, se fez presente representando a ASPOFERN.

GOE PRESIDENCIA GOE SILVA

Notícia publicada na(s) categoria(s) Destaques Ontem e Hoje
terça-feira, 09 de maio de 2017
ZUMBA 2

ZUMBA

Notícia publicada na(s) categoria(s) Destaques Ontem e Hoje
terça-feira, 09 de maio de 2017
WhatsApp Image 2017-05-02 at 15.53.57
Notícia publicada na(s) categoria(s) Ontem e Hoje